VEM PRO TIME!

Venha fazer parte do nosso time! Envie agora o seu currículo para rh@portnet.com.br com o assunto “Gerente de Serviços” até o dia 06/03.

 

Local de trabalho: Belo Horizonte

Requisitos
• Formação Superior completa em Tecnologia, Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas e/ou áreas correlatas. (Desejável Pós-Graduação);
• Imprescindível ter sólida experiência (mínimo 3 anos) na área de Infraestrutura e Tecnologia;
• Vivência com as melhores práticas de mercado, em operações de sistemas de infraestrutura tecnológica e sistemas de informações ( COBIT, ITIL, SOX E PMI);
• Possuir Certificação em Redes, Servidores, Virtualização, Computação em Nuvem e Segurança da Informação, será considerado como diferencial.

Principais responsabilidades
• Responsável pelas equipes de Service Desk e Projetos, com atuação nos incidentes de níveis 1, 2 e 3, monitoramento, acompanhamento, resolução e comunicação de Incidentes;
• Estabelecimento de metas, feedbacks e avaliação de desempenho para equipes multidisciplinares;
• Gestão de pessoas, seleção, avaliação e formação de equipes, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;
• Apuração dos KPI´s da área, baseado no SLA acordado, visando garantir o cumprimento das métricas;
• Gerenciamento de projetos em TI;
• Gestão da documentação técnica e operacional (criação, atualização e acessos);
• Gestão de mudanças (RDMs e seu processo de condução);
• Gestão de backlogs – priorização e negociação com o cliente;
• Controle de Baseline (padrão de crescimento do cliente x contrato);
• Entrega do Book para formalização mensal de resultado;
• Controle de agenda, alocação de profissionais técnicos e controle de horas da equipe técnica alocada.