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Local de trabalho: Belo Horizonte

 

Técnico de Suporte de TI

  • Experiência em atendimento ao cliente com suporte remoto e presencial;
  • Conhecimento em manutenção de computadores desktops e notebooks;
  • Experiência em instalação, configuração e análise do sistema operacional e drivers de dispositivos;
  • Conhecimento em sistemas de impressão;
  • Conhecimento em Office 365;
  • Conhecimento em ferramentas de backup;
  • Conhecimento em ambiente de redes;
  • Conhecimento em criação de imagens de computadores;
  • Configurar e-mail, roteadores simples, instalação, atualização, configuração e desinstalação de software, utilitários e aplicativos e programas governamentais;
  • Capacidade de avaliar os níveis críticos de chamados, escalonamento e decisão de priorização de atendimento em incidentes;
  • Experiência de 1 ano nas atividades relacionadas;
  • Desejável prática com ambientes Windows server e conhecimento em ITIL;
  • Ensino superior completo ou cursando (áreas de T.I.);
  • Inglês básico.

 

Analista de Pré-Vendas

  • Experiência como Pré-Vendas em pelo menos um dos seguintes fabricantes: Dell EMC, Microsoft, Veeam e SonicWall;
  • Prestar atendimento junto aos executivos de contas, a fim de buscar, desenvolver e fechar tecnicamente oportunidades relacionadas ao portfólio;
  • Analisar o perfil e o ambiente técnico operacional do cliente, elaborar propostas técnicas e desenho de soluções, registrar informações no CRM e mantê-las atualizadas a cada nova interação dos projetos e/ou clientes;
  • Realizar follow-up telefônico, videoconferências, visitas e participar de eventos;
  • Ensino Superior na área de Informática, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou Tecnologia da Informação;
  • Inglês intermediário;
  • Obrigatório: certificações em pelo menos um dos seguintes fabricantes: Dell EMC, Microsoft, Veeam e SonicWall.