CENTRAL DE SERVIÇOS
Preencha o formulário e entenda como podemos te ajudar
a gerenciar os seus serviços e a sua infraestrutura.
Durante anos, muitas organizações sobreviveram sem nenhum ou pouco apoio da Tecnologia da Informação. Hoje a realidade é diferente, a TI é um fator crítico de sucesso e um diferencial competitivo no mercado.
Com base na metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que descreve as melhores práticas mundiais da gestão de TI, a Portnet pode te ajudar a gerenciar os seus serviços e a sua infraestrutura.
A Portnet tem uma equipe dedicada (24×7), responsável por uma variedade de atividades relacionadas ao suporte de TI de empresas de vários portes e segmentos. Ela não trata somente incidentes, requisições e dúvidas de usuários, mas também pode ser a interface para outras atividades, como a comunicação de mudanças ou novos serviços, manutenção de contratos, administração de licenças de software, etc.
Nossa missão é:
- Registrar e classificar os eventos levando em conta o impacto e urgência de todas as requisições;
- Restabelecer o mais rápido possível os serviços com o mínimo de impacto de modo que sejam cumpridos os acordos de nível de serviço(SLA);
- Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações.
Confira mais alguns benefícios:
- Melhor percepção e satisfação dos clientes sobre os serviços fornecidos;
- Aumento da acessibilidade através de um ponto único de contato, comunicação e informação;
- Melhor qualidade e agilidade no tratamento de requisições de clientes e usuários;
- Melhor comunicação e trabalho em equipe;
- Utilização otimizada dos recursos de suporte de TI e aumento da produtividade do negócio;
- Informações gerenciais mais significativas para apoio à tomada de decisão.
Gestão da TI
Gestão avançada com atendimento preventivo, preditivo e corretivo. Nesse modelo de contratação o seu ambiente de TI será monitorado pelo nosso time de especialistas e por uma plataforma exclusiva da Portnet que irá extrair indicadores de performance personalizados e em tempo real.
Suporte In loco
Todo suporte ao seu ambiente de TI também pode ser realizado através de um especialista exclusivo para a sua empresa.
Suporte Remoto
O seu atendimento será feito exclusivamente via Central de Serviços. A nossa plataforma está disponível 24 horas por dia e possibilita o acompanhamento dos chamados, acesso a relatórios de atendimentos realizados e pendentes, bem como as interações com os nossos especialistas.
Suporte Híbrido
Para as requisições que não são solucionadas através do suporte remoto, a Portnet disponibiliza uma especialista para dar uma solução definitiva ao seu requerimento. O atendimento também será feito na sua empresa no dia e no horário que for necessário.
Confira os resultados que os nossos clientes alcançaram!
São milhares de projetos realizados em todo o território nacional e clientes felizes com as nossas entregas.