Suporte e implementação de tecnologias das fabricantes parceiras (FORTINET, MICROSOFT, SOPHOS, SONICWALL);
Colaborar com equipes internas, incluindo pré-vendas, arquitetura, LGPD, comercial e infraestrutura para garantir uma experiência transparente aos clientes;
Manter-se atualizado sobre as tendências e desenvolvimentos na indústria de tecnologia da informação, bem como sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
Cumprir metas das trilhas de certificações exigidas pelos fabricantes parceiros;
Atender e analisar solicitações de clientes verificando a conformidade com as políticas internas;
Realizar o acompanhamento dos chamados e garantir o seu encerramento de forma satisfatória e dentro dos prazos de SLA;
Participar na melhoria contínua dos processos da área;
Projetar, implementar e manter as políticas e procedimentos de segurança de rede;
Implementar VPN segura para as organizações, identificar ameaças à rede sem fio e mitigá-los;
Realizar avaliação de riscos e vulnerabilidades;
Proteger a rede de entidades maliciosas, monitorar o tráfego de rede e garantir a segurança do tráfego;
Garantir a segurança física de equipamentos de rede;
Sugerir procedimentos para evitar incidentes futuros e melhorar os controles de segurança da informação;
Atuar também em projetos – implementação, administração e troubleshooting avançado de ferramentas de rede e segurança, tais como: Firewall, IPS/IDS, VPN, Proxy, WAF, NAC, CASB, DLP, Scanners de rede, ferramentas de intrusão etc.
Cargo
Carga horária: 40h semanais em horário comercial (08h às 18h)
Desejável
Bacharelado em Tecnologia da Informação ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial;
Inglês – Nível intermediário para Leitura, Fala e Escrita.
Experiência
Mínimo de 1 ano, desejável acima de 3 anos de experiência em Tecnologia, com foco na área de Segurança, Nuvem e Network.
Experiencia principal em Fortinet, Network e Cloud.
Experiencia com as fabricantes MICROSOFT, FORTINET, SONICWALL, SOPHOS, CISCO.
Pré-Requisitos Mínimos
Comprometimento com horário de trabalho;
Comprometimento com o cliente;
Conhecimento intermediário no pacote de Microsoft Office;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de negociar entregas de projetos, prazos e gerenciamento de expectativas;
Disponibilidade para trabalho aos finais de semana.
Certificações Desejadas
Certificação no fabricante FORTINET;
Certificação no fabricante SOPHOS;
Certificação no fabricante MICROSOFT;
Certificação no fabricante SONICWALL;
Certificação no fabricante CISCO.
Habilidades Interpessoais
Habilidades de comunicação e negociação, com a capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes;
Ter uma mentalidade orientada para resultados e ser capaz de trabalhar para atingir e superar os KPIs;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com iniciativa e motivação para encantar o cliente;
Habilidade de condução de reuniões internas e externas;
Forte ética de trabalho e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente;
Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente e manter os sistemas devidamente atualizados
Maturidade
Capacidade de assumir responsabilidade por tarefas atribuídas e concluir o trabalho de forma eficiente e eficaz;
Maturidade para desenvolvimento de atividades no sistema de Home Office;
Disposição para aprender continuamente e adquirir novas habilidades técnicas e comerciais à medida que a tecnologia evolui;
Manter altos padrões de ética profissional, agindo com integridade, honestidade e respeito em todas as interações com clientes e colegas de trabalho;
Ter autocontrole de suas emoções, especialmente em situações de pressão, mantendo a calma e a compostura para tomar decisões racionais e eficazes;
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição
Trabalho em Sistema Híbrido (Presencial/ Home Office);
PLR do Sindicado Sindados;
Plano de Saúde Unimed (Unipart) ou Amil com desconto de R$ 1,00 (Um Real) sob mensalidade. Plano coparticipativo, possibilidade de inclusão de dependentes;