Você está preocupado com a instabilidade do dólar? A Microsoft reafirma o compromisso com o Brasil em oferecer a melhor tecnologia e apoiar os empreendedores rumo à jornada da Transformação Digital. Dessa forma, com o atual cenário de flutuação de câmbio, apresentamos uma grande novidade para proteger empresas de possíveis desvalorizações de moeda.

A partir de agora, o modelo de licenciamento CSP – Cloud Solution Provider – terá um valor máximo fixado até 1 de março de 2020. É isso mesmo! Você pode adquirir as soluções de Nuvem Microsoft sem receio de um aumento do dólar.

Benefícios do CSP

O CSP é um modelo de licenciamento que oferece as soluções em nuvem da Microsoft – Azure, Office 365, Power BI, Dynamics 365 e Microsoft 365 – com pagamento mensal baseado no seu uso e customizado para as suas necessidades.

Além disso, no CSP há flexibilidade para upgrade ou downgrade, com possibilidade de alteração de quantidade de licenças e produtos sempre que houver necessidade. Por exemplo, se sua empresa possuir 10 licenças e, por algum motivo, precisar reduzir esse número, o CSP permite que você diminua essa quantidade sem custos ou restrições.

Na prática, esse modelo traz previsibilidade de custos, economia e liberdade de escolha.

Aproveite essa grande novidade e comece a usar o CSP agora mesmo. Converse com os nossos consultores!

 

 

Comments